segunda-feira, 25 de junho de 2018

Caracas....depois de 8 anos, VOLTEI !!!!

Oii
Muitas coisas mudaram nesses anos, mas duas delas foram dramáticas.
A ida da minha filha Georgia para outro estado, foi jogar e viver a sua maneira e volta e meia retorna para casa matar a saudade!! Morri de saudades e sobrevivi, graças a internet que me possibilitou os bate papos e visualizar o seu dia a dia.
E minha cirurgia cardíaca. Morri, mas renasci com um marca-passo potente, show e moderninho (tamanho de uma moeda de 1 real).
Postei esse textinho para saber se eu ainda levava jeito para a "coisa".
Tantas ações boas ficaram para trás, acredito que não valha a pena mencionar no blog, mas acredito que daqui para frente postarei minhas atividades peculiares, pois como estou fora de sala de aula, meu envolvimento com alunos agora é via Coordenação Pedagógica.
Tenho um roteiro pronto na minha cabeça.....textos legais sobre eu e meus ex e atuais alunos. Histórias bacana e outras nem tanto!!!
Provavelmente será uma história ou um acontecimento, sempre semanal, pois tudo que é demais enjoa e perde a graça e a curiosidade.
Até a próxima.
Paz e bem. Viva!!

Nenhum comentário: